Naruto-rpg-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-rpg-online

Naruto-rpg-online
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missõens de leoz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonardo Shinji
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Leonardo Shinji


Masculino Mensagens : 71
Data de nascimento : 04/02/1997
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : meu mangekyou sempre estara ativo pra destruir vc...

Ficha Ninja
profição ninja: 7 espadachins 7 espadachins
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue103900/103900missõens de leoz Empty_bar_bleue  (103900/103900)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue67000/67000missõens de leoz Empty_bar_bleue  (67000/67000)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:03 pm

quais são as minhas missões?


Última edição por Leonardo Shinji em Ter Out 04, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
alanzingat
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico



Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2010

Ficha Ninja
profição ninja: kage kage
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue10390/10390missõens de leoz Empty_bar_bleue  (10390/10390)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue6700/6700missõens de leoz Empty_bar_bleue  (6700/6700)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: missão   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:46 pm

Akatsuki na vila ! :
Ha um akatsuki na vila , suspeita que seja apenas um clone porem pode usar chakra e tudo mais , va até la e acabe com ele.
5 linhas de descrição da missão.
depois de terminar a missão vc recebera os seus ryous.

o seu ryou esta errado mude-o para 10.000.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
Leonardo Shinji
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Leonardo Shinji


Masculino Mensagens : 71
Data de nascimento : 04/02/1997
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : meu mangekyou sempre estara ativo pra destruir vc...

Ficha Ninja
profição ninja: 7 espadachins 7 espadachins
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue103900/103900missõens de leoz Empty_bar_bleue  (103900/103900)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue67000/67000missõens de leoz Empty_bar_bleue  (67000/67000)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:14 pm

local:entrada de konoha

clima:escuro

eu estou na entrada de konoha quando vejo o o espião da akatsuki chegando:

essa não é o clone de itachi uchiha ele chega na minha frente e fala:

-hahaha vc não vai me deter seu noob.

e eu digo:

-há é isso é oq vamos ver...

Eu ataco ele por trás com o meu Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

mas ai ele usa o mankeyou sharingan dele e escapa de algun deles...

meu hp e chakara

hp/1000

chakara/985

clone do itachi:

hp/522

chakara/863

ele usa um genjutsu em mim mas eu consigo escapar e revidando com as 5 shurikens

eu uso a minha tecnica elementalSuiton - Mizurappa (Libertação da Água - Ondas de Caos)
Rank: B
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.... *)

hp/dele:360

chakara/610

ele usa o mankeoyu sharingan para aumentar o seu elemento(fogo) e então ele usa o jutsu bola da fênix(não conheço)

e me acerta em cheio...

hp meu/845

chakara/610

eu sai correndo na velocidade a luz na direção dele desapareçendo e aprego atras dele e usa o jutsuOodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

e eu acerto em cheio,Mas oq!!! Suspect era um clone das sombras e então ele aparece na minha frente e diz:
- vc já era...tá morto

quando eu ouso isso vou ficando com raiva mas com tanta raiva que do nada eu não controlava mais o meu corpo ele estava sendo regenerado pela bijuu!!! :affraid:hachibi...

quando eu abri os meus olhos eu estava caido com a roupa rasgada e o clone de itachi todo despedaçado em mil pedaços e fiquei até com meod e olha isso:

hp meu/1000

chakara/999

voltou tudo al normal bem isso foi bem espantoso pale

mas eu cumpri a minha missão santa kkkkkkk


Última edição por Leonardo Shinji em Ter Out 04, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
alanzingat
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico



Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2010

Ficha Ninja
profição ninja: kage kage
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue10390/10390missõens de leoz Empty_bar_bleue  (10390/10390)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue6700/6700missõens de leoz Empty_bar_bleue  (6700/6700)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:30 pm

missão aprovada.
vc ganhou 500.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
Leonardo Shinji
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Leonardo Shinji


Masculino Mensagens : 71
Data de nascimento : 04/02/1997
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : meu mangekyou sempre estara ativo pra destruir vc...

Ficha Ninja
profição ninja: 7 espadachins 7 espadachins
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue103900/103900missõens de leoz Empty_bar_bleue  (103900/103900)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue67000/67000missõens de leoz Empty_bar_bleue  (67000/67000)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:32 pm

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
alanzingat
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico
ADM/lider ANBUne/vice-lider yatsumi/lider medico



Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2010

Ficha Ninja
profição ninja: kage kage
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue10390/10390missõens de leoz Empty_bar_bleue  (10390/10390)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue6700/6700missõens de leoz Empty_bar_bleue  (6700/6700)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:34 pm

^^ o dinheiro ja foi adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
Leonardo Shinji
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Líder Yatsumi/Kage Konoah/ADM Geral
Leonardo Shinji


Masculino Mensagens : 71
Data de nascimento : 04/02/1997
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : meu mangekyou sempre estara ativo pra destruir vc...

Ficha Ninja
profição ninja: 7 espadachins 7 espadachins
HP:
missõens de leoz Left_bar_bleue103900/103900missõens de leoz Empty_bar_bleue  (103900/103900)
CHAKRA:
missõens de leoz Left_bar_bleue67000/67000missõens de leoz Empty_bar_bleue  (67000/67000)

missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:05 am

Desculpa Gente,mas agora sou meu proprio Mestre,agora eu escolho as missões então escolho essa:

Rank S

Citação:
Clones Akatsuki;
Suspeita-se que tenha 3 clones da Akatsuki, atacando a vila, va la e detenha-os.

25 Post,no Mínimo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luta:

Estou no escritorio de Konah,lendo,aprovando(e reprovando)formularios,quando 2 Jounnins feridos chegam no Escritorio e dizem:

-Senhor Hokage,3 Membros da Akatsuki estão atacando a Vila,eles são D-Deidara...Oshikage K-Kisame...e...e I-I...Então desmaião no chão,então eu saio correndo do escrito procurando por eles,então quando me deparo com uma fumaça,sigo ela e acho Deidara,ele me ve e diz:

-Ora,ora,então esse é o Hokage dessa Vila,Um Pivete Fracassado hahaha,você morre-ré na hora...

Deidara,pega uma pouca distancia de mim e usa:

C1 Snake

Cobras da mão dele saem e me perseguem,então eu uso:

(Arte Ninja:Névoa de tinta)
Rank:-(Não se sabe o rank desta técnica mais é bastante forte para ser de rank C)
Nota:Esta técnica é uma variação do Ninpou:Chouju Giga.
Primeira aparição:Naruto Shippuuden Episodio 34.
Descrição:É tecnica do misterioso ninja Sai.Ele derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma de sai.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente,foi essa tecnica que deixou sai muito rapido em combate,exemplo: é ele lutando com sua katana teletransportando-se dando voltas no inimigo e cortando-o com a katana,como é muito rapido seria impossivel desviar desse ataque sem o sharingan e além disso o oponente nao sabe a localização dele para ataca-lo a vantagem seria de Sai.Semelhante ao jutsu

Me trele-transporto para tras dele e uso:

(Arte Ninja:Contrapeso da tinta)
Rank:-(Não se sabe o rank desta técnica mais é bastante forte para ser de rank A)
Nota:Esta técnica é uma variação do Ninpou:Chouju Giga.Pode ser chamada também de Ninpou:choujuu giga jya(Arte Ninja:pergaminho da super besta cobra).
Primeira aparição:Naruto Shippuuden Episodio 104.
Descrição:É tecnica do misterioso ninja Sai.Ele derrama um pouco de sua tinta especial e ela toma a forma de cobras que enrolam o oponente deixando-o imóvel.Essas cobras são mais resistentes que qualquer outra pintura de sai,resistindo à taijutsus e ninjutsus,e caso alguém consiga dissipa-las elas se toman a forma de uma cobra novamente prendendo o inimigo denovo e dessa vez o mesmo ataque não funcionará porque elas criam uma certa resistencia ao jutsu que foi usado e Sai ainda pode fazer com que as cobras apertem seu oponente matando-o,semelhante ao sabaku kyuu de Gaara do Deserto.Esse jutsu foi usado contra Gozu subordinado de Guren.

As minha cobras prendem ele usa:

C1 Birds

Explodindo as minhas cobras,mas elas voltam e prendem ele

-Haha,quem é o "Fracasado" Agora deidara

Então uso:

Kage Bushin no Jutsu(Jutsu Clone das Sombras)

Então crio uma réplica e uso:

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

E uso a Oodama Rasengan com tudo nas costelas de Deidara,mas quando vejo:

-O que??!!!Uma Kage Bushin,Droga era um clone,então corro mais adiante e vejo Oshikage Kisame ele me ve e usa:

Suiton: Baku Suishouha: Kisame solta litros e litros de água, deixando o local alagado. E o oponente pode se afogar.

Eu concentro o meu chkara nos pés,e consigo ficar por cima da água

Então uso:

(Arte Ninja:Contrapeso da tinta)
Rank:-(Não se sabe o rank desta técnica mais é bastante forte para ser de rank A)
Nota:Esta técnica é uma variação do Ninpou:Chouju Giga.Pode ser chamada também de Ninpou:choujuu giga jya(Arte Ninja:pergaminho da super besta cobra).
Primeira aparição:Naruto Shippuuden Episodio 104.
Descrição:É tecnica do misterioso ninja Sai.Ele derrama um pouco de sua tinta especial e ela toma a forma de cobras que enrolam o oponente deixando-o imóvel.Essas cobras são mais resistentes que qualquer outra pintura de sai,resistindo à taijutsus e ninjutsus,e caso alguém consiga dissipa-las elas se toman a forma de uma cobra novamente prendendo o inimigo denovo e dessa vez o mesmo ataque não funcionará porque elas criam uma certa resistencia ao jutsu que foi usado e Sai ainda pode fazer com que as cobras apertem seu oponente matando-o,semelhante ao sabaku kyuu de Gaara do Deserto.Esse jutsu foi usado contra Gozu subordinado de Guren.

Prendendo Kisame,então penso:

(Já que Deidara tbm era um clone,a mesma coisa deve ser com o kisame e o outro membro da akatsuki)Então uso:

Kage Bushin no Jutsu(Jutsu Clone Das Sombras)

E:

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Mas minha Hipotse estava errada,quando acerto o Oodama Rasengan no Kisame,ele virá Itachi Uchiha,mas tbm era um clone então eu digo:

-Nuss...Então o Clone de kisame nem tinha vindo aqui,aquele clone de Itachi mudava uma hora pra kisame e outra para itachi,então completei minha missão Yes kkkk

Automatic:

O Usuario "Leoz' recebeu a certa quantia de Ryos:

1.000.000 Ryos foram adicionados há conta de Leoz

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.catsboard.com
Conteúdo patrocinado





missõens de leoz Empty
MensagemAssunto: Re: missõens de leoz   missõens de leoz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missõens de leoz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedroa vs leoz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-rpg-online :: Konohagakure no Sato (Vila da Folha) :: Missões de Konoha-
Ir para: